flash

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PROFESSOR ELENILSON É DESTAQUE NA PÁGINA "NOSSO TATAME" DO FACEBOOK


As Redes Sociais sempre representaram um espaço onde a Academia Poderosos Dragões procurou utilizar de seus meios para divulgar e fazer conhecido seus projetos. Pode-se perceber pelos mais de 16 mil acessos em nosso blog e pelo inúmeros seguidores do Facebook, Twitter e outros. 
Nestes últimos dias vivemos uma experiência marcante. O nosso líder e professor, Elenilson Balduino, que houverá postado no Youtube uma variação própria de uma posição tradicional do Jiu-Jítsu (quando ainda era faixa roxa), foi citado em uma das páginas mais conceituadas do assunto no Facebook.
"Tive uma grande alegria agora ao abrir o facebook, como faço diariamente pela manhã para ver as novidades sobre as artes marciais, especialmente sobre o Jiu-Jítsu. A surpresa foi ver em um canal super conceituado de debate sobre o BJJ uma posição apresentada por mim e meu sobrinho-aluno Diego Balduino no nosso espaço do Youtube. Este vídeo que já ultrapassou as 3 mil visualizações é uma posição básica do esporte, porem com detalhes produtivos de como alcançar variações". Declarou o professor.
O agora Faixa-Marrom e Campeão do Nordeste Open, que dispõe em seu arsenal de posições modificadas pelo mesmo, é um estudioso da modalidade e continua atencioso às inovações que a arte suave passa constantemente.
É mais uma prova de reconhecimento ao talento, determinação e pioneirismo que fazem de nossos atletas grandes campeões.



Segue a reportagem: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário