flash

sábado, 21 de setembro de 2013

HIKARIANOS DA PODEROSOS DRAGÕES FAZEM AVALIAÇÃO COM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Professor Crizaldo realizando as medidas
dos atletas.
O preparo físico e o desenvolvimento muscular dos atletas é uma constante preocupação para nós que fazemos a Academia Hikari/Poderosos Dragões. Diante disso, desde o início de nossas atividades recebemos o acompanhamento de um profissional de Educação Física, que nos orienta e fornece suporte que visa exatamente estes resultados complementares às atividades especificas das artes marciais.
Nesta semana, sob a conduta do Educador Físico, Crizaldo Marcelino, os atletas fizeram sua Avaliação de Medidas Circunferenciais e Medidas Adipométricas (Dobras Cutâneas). A partir desta o professor traçará a rotina de treinamento específica para cada um, com referência nas peculiaridades de cada atleta.
Esta avaliação serve ainda, como diretriz para o prosseguimento dos trabalhos tanto no desenvolvimento através da musculação e treinamento funcional, quanto nas atividades internas da academia. 
O próximo passo será o acompanhamento alimentar, feito por uma nutricionista para melhorar a qualidade de vida de nossos guerreiros.
Esporte é Vida. E sua pratica deve está enraizada na busca de conhecimento e acompanhamento técnico de professor reconhecidos e habilitados para oferecer seu devido suporte.

Agradecemos mais uma vez ao Professor Crizaldo Marcelino, um expoente em conhecimento na área, que nos auxilia a conquistar cada vez mais bons resultados em nossos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário