flash

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EXAME DE GRADUAÇÃO NA ACADEMIA HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES

   Um dos momentos mais importantes para uma academia de Jiu-Jítsu é quando seus alunos, após um longo período de treinamentos, competições e experiências no esporte conquistam a evolução em suas graduações. O Jiu-Jítsu é uma das artes marciais onde este momento, que deveria ser muito bem preparado e examinado, é pelo contrário muito desvalorizado por academias e professores que simplesmente "pulam" a etapa de exame e contemplam alunos muitas vezes prematuros para tais graduações.
   A Academia Hikari, sabiamente, preserva o processo de exame de graduação.Para que através do mesmo, os alunos possam certificar seu merecimento à graduação, através de um exame no qual são avaliados aspectos fundamentais do Jiu-Jítsu, como:

  • Atemi;
  • Projeções;
  • Combate corpo-a-corpo
  • Treino de aptidão física
  • e prova oral sobre a História do Jiu-Jítsu.
   Sábado, dia 31 de agosto deste ano de 2013, teremos mais um exame de nossos atletas. Receberemos a presença do Professor Iranilson Lima, Diretor Técnico da FJJ-RN e responsável pelo Jiu-Jítsu da Equipe Hikari, que virá examinar nossos atletas que passaram por um árduo período de preparação. 
   O exame acontecerá a partir das 9 horas da manhã, no Centro de Treinamentos "O Ninho dos Dragões", na nossa filial em Santana do Seridó-RN.
  Desde já fazemos o convite a todos os atletas, amigos e admiradores da nossa academia, para estar presente neste momento de grande alegria para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário