flash

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PROFESSORES DA HIKARI PARTICIPAM DE CURSO DE LUTA OLIMPICA EM NATAL-RN

Nestes dias 28 e 29 de setembro, foi realizado em Natal-RN o CURSO DE LUTA OLÍMPICA ministrado pela Federação do estado de Luta Olímpica em parceria com a Academia Hikari. O objetivo central do curso era capacitar os hikarianos como Instrutores da modalidade. Com foco no trabalho com escolares estaduais e municipais, através do Programa Mais Educação do Governo Federal.
O curso ministrado no Caic e na Hikari Matriz contou com a participação assídua de todos os presentes, vindos das mais diversas localidades onde a Hikari desenvolve seu trabalho com artes marciais.
Entre tais, esteve o Prof. Elenilson Balduino, representante das filiais hikarianas das cidades de Equador e Santana do Seridó. "Este curso abrirá ainda mais horizonte para evolução de nossos atletas, sem mencionar a grande oportunidade que temos de ministrar uma modalidade em expansão e que vem para complementar o trabalho que já fazemos há tempos". Declarou o mesmo.
Na oportunidade, onde estiveram reunidos os professores e instrutores das filiais, foi realizada ainda a reunião dos representantes das mais diversas filiais espalhadas pelo Brasil. No decorrer da reunião muitos assuntos foram discutidos de forma democrática a partir das anotações em pauta do Prof. Iranilson Lima, responsável pela modalidade do Jiu-Jìtsu da Hikari.
Por fim, podemos concluir que o final de semana marcou um novo passo, e este gigantesco, para que a Hikari permaneça com uma academia em profunda expansão e a mais completa em modalidades dentro do estado e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário