flash

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CRONOGRAMA DE TREINOS NA ACADEMIA HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES DE SANTANA DO SERIDÓ-RN

  A filial da Academia Hikari/Poderosos Dragões de Santana do Seridó-RN não para de crescer.  Sob o comando do Professor Elenilson Balduino (faixa-marrom) e do Instrutor Pedro Neto (faixa-roxa) o trabalho vem sendo desenvolvido para levar aos jovens, crianças e adultos da cidade o melhor das artes marciais.
  Mesmo recém fundada, a filial já coleciona medalhas nas competições em nível estadual no Jiu-Jítsu. E agora traz mais novidades. Estamos abrindo novas turmas de Jiu-Jítsu para atender de forma mais eficiente e segura os competidores, as crianças e o público feminino. Como também, após termos adquirido novos equipamentos de proteção e produtos profissionais da modalidade, estamos abrindo as turmas de Muay Thai e Kickboxe (K1) masculina e feminina em horários adaptados aos seus participantes.     Além das turmas alternativas de MMA (Mixel Martial Arts).
  Mais uma demonstração do crescimento dos esportes deste gênero na região seridoense, onde as filiais da Hikari se espalham por praticamente todas as cidades levando de forma segura e legalizada o melhor das artes marciais para seus praticantes.
  Visite o "Ninho dos Dragões", nossa academia, e marque o seu horário com um de nossos atletas. Venha você também fazer parte da família HIKARIANA e se tornar um CAMPEÃO.


Maiores Informações:

Com o Instrutor Pedro Neto e o atleta Waldiney Soares (Wal)



Acesse nossas redes sociais:
www.facebook.com/apdragoes
www.twitter.com/apdragoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário