flash

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PROFESSOR ELENILSON RECEBE HOMENAGENS NA FACISA - JOGOS DIGITAIS



Um dia após a conquista do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu pela quarta vez no Rio Grande do Norte, o Professor Elenilson Balduíno retornou a suas atividades acadêmicas na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - FACISA, onde estuda o 1º período do curso Tecnólogo de Jogos Digitais.
Através das redes sociais do curso recebeu as primeiras homenagens dos professores e colegas. Algo imensamente gratificante pelo reconhecimento da sua capacidade como lutador e sua disciplina como estudante. Ambas características devem, para todos os praticantes de artes marciais, caminhar juntas.
A confraternização foi ainda maior com os demais colegas em sala de aula onde exibindo as medalhas das duas etapas anuais da competição, todos comemoraram e registraram o momento.
Colegas do curso de Jogos Digitais.
"Confesso que fiquei muito emocionado e grato pelos parabéns de todos. Costumo dizer que o maior prêmio que recebi até hoje foram as amizades que construi. No curso, e na faculdade como toda, recebo cotidianamente grandes prêmios, maiores que qualquer medalha. O valor destas amizades e o carinho de todos me faz querer cada vez mais evoluir como cidadão e como lutador. Agradeço ao coordenador do curso, meu professor e a quem considero um amigo, Rodrigo Motta, e aos demais professores, que além de incentivar, representam para mim motivadores sinceros para minha evolução no curso". Finalizou o tetra-campeão potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário