flash

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ACADEMIA PODEROSOS DRAGOES - SANTANA DO SERIDÓ-RN

Como diz o velho ditado "Quem nasce para brilhar ninguém ofusca o brilho". Recentemente a academia passou por situações INIMAGINÁVEIS. Coisas que até então imaginavamos que poderia acontecer em qualquer outra equipe, menos na nossa. Surgirão os desafios, surgirão os vilões, e mais uma batalha teve que ser travada para mantermos viva a esperança de nossos jovens e crianças pelos quais "vale a pena lutar".
A resposta para mais estes obstáculos é a mesma que desde o início da história respondemos quando desacreditam de nosso potencial: CONTINUAREMOS FIRMES E FORTES.
Uma grande prova de que nossa equipe permanece ATIVA e FORTE é o exemplo da nossa filial em Santana do Seridó-RN. Aos cuidados do professor Pedro Neto, a academia vem cada vez mais crescendo em quantidade e em qualidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal o Jiu-Jítsu, o Muay Thai e demais modalidades tem atraído sempre mais novos atletas.
Neste dia 02 de novembro, o professor, líder e FUNDADOR da Poderosos Dragões visitou a filial onde ministrou um seminário intensivo de 6 horas em dois turnos. A participação em massa de crianças, jovens e adultos reavivou o compromisso de mantermos os laços de amizade VERDADEIRA e colaboração para implementarmos ainda mais as artes marciais na região seridoense.
Em breve, grandes novidades farão de Santana do Seridó-RN, um expoente das artes marciais na região. Aguardem!
 
Parabenizamos o professor Pedro Neto, pela incansável batalha para promover o Jiu-Jítsu, e pela humildade e respeito para com os graduados, atletas e patrocinadores de nossa academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário