flash

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TREINO E ENTREGA DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO EM SANTA LUZIA-PB

Aproveitando o clima do feriadão (11 e 12/10) e os dias livres na agenda de atividades, o instrutor da Academia Poderosos Dragões, Elenilson Balduino, viajou para Santa Luzia-PB onde esteve por dois dias ministrando treinamentos na sede da filial. No decorrer deste período foram realizados trabalhos técnicos de Jiu-Jítsu, Muay Thai, Submission e MMA.
Na oportunidade também estiveram presentes os faixas azuis Jarbas Nóbrega e Leandro Castro que hoje são os responsáveis pela formação das turmas infantis na matriz e que foram a filial avaliar e dar sua contribuição para fortalecer os colegas que ali treinam.
Mais uma vez, os atletas santaluzienses mostraram porque passaram a integrar a equipe. Sem desanimar e com muita disposição a academia permaneceu cheia em todos os treinos com grande participação dos atletas e muita trocar de experiência.
Como gesto simbólico e firmando a parceria entre as academias, o professor Elenilson juntamente com seus graduados entregaram o Certificado de Filiação para com a Academia Poderosos Dragões de Equador-RN aos responsáveis pela organização da academia em Santa Luzia.
"Com certeza esta parceria só tem a engrandecer o nosso esporte na região. Esperamos através deste estreita ainda mais os laços de amizade e criarmos um grande grupo de atletas que estejam voltados a promoção das artes marciais e à troca de conhecimentos visando grandes conquistas". Com estas palavras o professor encerrou a cerimônia.

Siga no Twitter: @apdragoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário