flash

domingo, 13 de outubro de 2013

TURMA DE MUAY THAI KIDS FEMININA MOVIMENTA ACADEMIA AOS DOMINGOS

Monitora Danielle Balduino e parte da equipe Kids
Sem dúvidas o esporte é um grande formador social. Quanto mais cedo ele entrar na vida de uma criança ou de um adolescente mais chances este terá de escapar das ciladas trazidas pela vulnerabilidade social. Tratando-se de artes marciais estas contribuem consideravelmente na formação disciplinar de seus praticantes ao passo que desperta sua auto estima e fortalece seu corpo.
Na ACADEMIA HIKARI - PODEROSOS DRAGÕES, que tem prestado reconhecidos trabalhos voluntários com crianças em seus projetos sociais do PETI Jiu-Jítsu e no PROJOVEM Jiu-Jítsu, agora uma nova modalidade vem ganhando destaque entre as meninas de idade entre 9 e 15 anos. É o MUAY THAI KIDS para turmas femininas. Turma idealizada pelo professor de Muay Thai, Elenilson Balduino e sua namorada Danielle Balduino, também graduada na modalidade.
O objetivo desta turma é despertar novos talentos para a modalidade e oferecer as garotas uma forma de praticar um esporte diferente, já que na cidade são poucas as modalidades que contemplam o gênero feminino.
Os treinos são previamente preparados a partir de um estudo criterioso de exercícios e atividades que favoreçam o dinamismo nas aulas sem comprometer a integridade física das crianças.
"É gratificante ver em cada rosto das meninas um sorriso e a admiração por descobrir passo-a-passo os segredos de uma arte marcial tão maravilhosa como o Muay Thai". Declarou a monitora Danielle Balduino, estudante de Nutrição e uma das primeiras atletas femininas da nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário