flash

sábado, 12 de outubro de 2013

APDRAGOES REALIZAM TREINAMENTO FUNCIONAL - HIDRO-MUSCULAÇÃO

Na busca por treinamentos de alta performance que tragam aos atletas um maior desenvolvimento de suas habilidades, aliado ao fortalecimento muscular e espiritual a ACADEMIA HIKARI - PODEROSOS DRAGÕES MATRIZ realizou neste dia 12 de outubro mais uma etapa do Treinamento Funcional por Hidro-Musculação.
Na oportunidade os(as) atletas das turmas femininas e masculinas que puderam participar, das modalidades de Jiu-Jítsu e Muay Thai, realizaram atividades dentro da piscina visando implementar a preparação física que é feita em solo no "Ninho dos Dragões".
Contando com a participação de mais de 20 atletas o treino funcional serviu ainda como um momento de confraternização e relaxamento através da interação entre as diversas turmas que compõem o nosso time de guerreiros.
O treino foi realizado na área de lazer (sítio) do Vereador Naldo de Guariba, a quem aqui fazemos nossos agradecimentos. Um representante do povo que não mede esforços para ajudar na promoção do esporte e do lazer. Um belo exemplo de comprometimento com seu legado político.
Poderosos Dragões tem se destacado em diversificar as atividades buscando trazer aos seus alunos dinamismo e inovação para alcançar os objetivos e sobrepor as dificuldades de promover esportes em uma região um tanto isolada e desprovida de maiores opções de lazer e desportividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário