flash

sábado, 20 de abril de 2013

TREINAMENTO FUNCIONAL E HIDROMUSCULAÇÃO NA PREPARAÇÃO PARA O NORDESTE OPEN


Hidromusculação 
  Os atletas da Academia Hikari/Poderosos Dragões entram na última semana de preparação para a participação no NORDESTE OPEN DE JIU-JÍTSU que realizar-se-á nos dias 27 e 28 de abril na cidade de Natal-RN.
Treino Funcional 
          Ao longo de dois meses um cronograma intenso e diversificado foi adotado para a preparação dos jovens e adultos que representarão a academia na competição. Foi realizado um treino de Hidromusculação e posteriormente um Treino Funcional no Balneário de Santana do Seridó-RN, onde atletas das filiais da Poderosos Dragões completaram seu fortalecimento físico para o evento. Em seguida, o treino de aprimoramento técnico no Jiu-Jítsu, no CT “O Ninho dos Dragões” fechou o circuito de preparação.
               
Outras atividades fizeram parte da preparação, como: Corridas, musculação, natação, escalada e outras praticas que incrementaram o processo de formação dos atletas.
           Nesta semana, ultima antes da competição, as atividades serão priorizando a preparação estratégica, psicológica e espiritual dos competidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário