flash

quinta-feira, 18 de abril de 2013

GRUPO TELEXFREE DE EQUADOR FIRMA PARCERIA COM ACADEMIA PODEROSOS DRAGÕES


O grupo de investidores da Telexfree de Equador, encabeçado pelo faixa azul de Jiu-Jítsu Leandro Castro, firmou neste dia 18 de abril um compromisso de patrocínio e parceria para com os atletas da Academia Hikari/Poderosos Dragões que irão competir no NORDESTE OPEN DE JIU-JÍTSU à ser realizado nos próximos dias 27 e 28, na capital potiguar.
                Podemos definir este interesse dos investidores como um “olhar participativo” na promoção do Jiu-Jítsu, esporte que tem trazido grandes resultados nas competições, e promovido a inserção social de jovens, crianças e adultos através de sua filosofia e disciplina.
É muito importante para os atletas receberem patrocínio financeiro para participar das competições. No entanto, é mais importante ainda para eles receber o apoio e a confiança de pessoas que investem no engrandecimento de suas expectativas para alcançar bons resultados nas competições”. Afirmou o Professor Elenilson Balduino, Faixa Marrom de Jiu-Jítsu e Líder da academia.
Esperamos que outros grupos, empresas, governos e pessoas físicas sigam o exemplo e possam contribuir para a promoção do esporte e o desenvolvimento social através do Jiu-Jítsu e das Artes Marciais como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário