flash

segunda-feira, 11 de março de 2013

NORDESTE OPEN DE JIU-JÍTSU - NATAL/RN - 2013

   Natal, cidade famosa por suas belezas naturais, será a capital do Jiu-Jitsu nos dias 27 e 28 de abril. A HC Sports, empresa que tem em seu portfólio grandes eventos esportivos de sucesso, realizará o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, campeonato que reunirá cerca de dois mil atletas de todo o Brasil na capital potiguar. O torneio que acontecerá no Ginásio do SESI promete ser um dos melhores do Nordeste. Serão R$ 20 mil reais em prêmios e disputas em todas as categorias.
O evento seguirá todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A segurança dos atletas e a tranquilidade do evento estão garantidas, com assistência médica em período integral e seguro de vida para todos os atletas inscritos, além de seguro de responsabilidade civil.
Em sua primeira edição, o torneio já traz muitos diferenciais, entre eles: alojamento com café da manhã; ambulância equipada com desfibrilador; premiação para academia campeã e com o maior número de atletas inscritos; entre outros. Serão 08 áreas de combate com placar eletrônico. As disputas contemplarão todas as categorias, desde o pré-mirim (4 anos) até o sênior.
No dia do evento, diversas atividades – além das lutas – serão oferecidas para os atletas e público em geral. Uma praça de alimentação e área de exposição com ações de patrocinadores e parceiros serão montadas no Ginásio do SESI. A expectativa em Natal e cidades vizinhas já é grande, nas redes sociais não se fala em outra coisa. O evento que conta com um trabalho de assessoria de imprensa e gerenciamento de redes sociais com atualização e monitoramento diário, foi lançado oficialmente em conjunto com o início das inscrições e divulgação do vídeo- release no site oficial.
Um marco na história do jiu-jitsu potiguar e um divisor de águas nas competições em toda a região, o evento promete trazer para Natal os melhores combates e dar visibilidade aos nossos melhores atletas, já que o Rio Grande do Norte é um estado com um Jiu-Jitsu riquíssimo e competitivo, e umas das cinco maiores forças do Brasil. Chegou a hora de proporcionar aos atletas potiguares o prazer de participar de um grande evento dentro de casa, com o apoio da sua torcida. E mostrar para o Brasil a força e talento dos nossos campeões. 
Vamos à luta, Oss!
Fonte: http://nordesteopenjj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário