flash

domingo, 6 de maio de 2012

SEIS NOVOS GRADUADOS PARA A ACADEMIA HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES DE EQUADOR-RN

Turma Infanto-Juvenil e Instrutores
A Academia Hikari/Poderosos Dragões de Equador-RN recebeu nesse dia 05 de maio a presença do Professor Faixa Preta de Jiu-Jítsu Wanderson Marcelo e sua comitiva que vieram ao Centro de Treinamento "O Ninho dos Dragões" para avaliar e ministrar o exame de graduação dos atletas da turma infanto-juvenil.
Seis alunos, com tempo de 2 a 3 anos de treinos, e tendo participado de inúmeros campeonatos no estado e região, conquistando muitos títulos e destacando-se na modalidade aspiravam a graduação à faixa amarela.
"Estes meninos são a esperança do Jiu-Jítsu. Suas capacidades foram várias vezes testadas e em nenhum momento eles desmereceram a nossa confiança. Fico feliz que tenha surgido a oportunidade deles conseguirem pelos próprios méritos sua primeira graduação". Declarou muito feliz o instrutor Elenilson Balduino.
Na oportunidade os atletas receberam instruções do professor Wanderson que ministrou posições e ensinamentos de grande valor para evolução dos mesmos. 
Ao final, foi conferida a graduação aos atletas Pedro Henrique, Brendo Nóbrega, Marcondes Vitorino, João Vinícius, Mário Tomás e Gabriel Nóbrega que foram aprovados com louvor e receberam das mãos do representante da Academia Hikari no Seridó sua merecida faixa amarela. Parabéns a todos!
Agradecemos ao professor Wanderson que sempre realiza esta parceria para engrandecimento de nosso esporte na região seridoense.

Mais informações e imagens da graduação estão disponíveis no Facebook da academia: www.facebook.com/apdragoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário