flash

domingo, 6 de maio de 2012

FILIAL HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES DE SANTA LUZIA-PB A TODO GÁS

Nos últimos dias 30/04 e 01/05 a Filial Hikari/Poderosos Dragões de Santa Luzia-PB recebeu a visita do professor Elenilson Balduino que durante os dois dias ministrou seis treinos das diversas modalidades (Muay Thai, Jiu-Jítsu, Submission e MMA) praticadas pelos atletas.
Pertinho de completar seu primeiro ano de existência, os santaluzienses tem mostrado seu grande interesse pelas artes marciais e a cada dia desenvolvem com maior facilidade as técnicas ministradas.

Recentemente, dia 01 de abril, teve seus primeiros representantes em uma competição oficial, tendo participado com dois atletas da 1º COPA INTERNA DA HIKARI, na capital potiguar, conseguindo conquistar a primeira medalha com o atleta Igor Marinho que foi segundo colocado na categoria médio juvenil.

Além das turmas de Jiu-Jítsu e Submission outro destaque é o Muay Thai que tem sido desenvolvido tanto para a turma masculina como para a turma feminina.
Em breve, a Academia Poderosos Dragões estará realizando um campeonato interno de Muay Thai para sua matriz e filial.
Uma certeza que temos é que em breve, muito em breve, surgirão grandes nomes desta academia que irão conquistar grandes vitórias e trazer grandes glórias para sua cidade.

Parabéns guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário