flash

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CORUJÃO DE JIU-JÍTSU EM PREPARAÇÃO PARA O OPEN EQUADOR

Dragões Hikarianos participando do CORUJÃO.
Na passagem do dia 02 ao dia 03 de novembro realizamos um treino especial e não convencional, nosso CORUJÃO. Que serviu também como treino inaugural de nossa nova sede, nosso novo "Ninho dos Dragões" Por motivos superiores e a dificuldade do horário não conseguimos reunir a equipe toda, porém os 23 atletas presentes deram grande demonstração de que estamos ainda mais fortes e ainda mais unidos rumo a conquista de nossos objetivos.
Das 22:30 às 05:00 horas da manhã, desenvolvemos um forte trabalho técnico, tático e de preparação física. Todos os hikarianos tiveram um desempenho exemplar e bastante produtivo.
Recebemos ainda, com grande surpresa e satisfação, a ligação do nosso professor Iranilson Lima que por telefone (viva-voz) levou sua mensagem de apoio incondicional aos nossos atletas, motivando-os ainda mais a testar seus limites e alcançar ótimo rendimento em seu Jiu-Jítsu.
O CORUJÃO teve como maior finalidade preparar nossos guerreiros para as próximas competições, entre elas o Open Equador e o Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu.
Parabéns a todos os participantes pela determinação, disciplina e resistência ao sono, ao cansaço e ao treino forte desenvolvido.

#Dracarys #Hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário