flash

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ACADEMIA HIKARI/PODEROSOS DRAGÕES REALIZA DRAGON BJJ CAMP

Tradicionalmente, e a cada intervalo do ano letivo, a Academia Hikari/Poderosos Dragões realiza sua “Colônia de Férias”. Um período extenso de treinamentos e aprimoramentos técnicos dentro das modalidades ministradas na mesma. Este ano, como já fora planejado, a 3ª Colônia de Férias terá como sua culminância um retiro que na “gíria” do Jiu-Jítsu é chamado de Camp.

O Dragon BJJ Camp, será realizado no sábado, dia 03 de agosto do ano em curso. O local definido para sua realização é o sítio Boqueirãozinho, no município de Equador-RN. Neste ambiente de propriedade da família do professor Elenilson Balduino, carinhosamente chamado de “O Descanso do Dragão”, será desenvolvido o cronograma, no qual constam trabalhos intensos de preparação física, estudos para aprofundamento na história do Jiu-Jítsu, treinos técnicos de combate e defesa pessoal, meditação e momentos de integração e lazer.
Este ano além dos atletas da matriz equadorense participarão ainda os atletas das filiais de Santa Luzia-PB e Santana do Seridó-RN, além de demais atletas interessados, independente das agremiações.
“Espero que este retiro reavive a chama do Jiu-Jítsu que está fervendo dentro de cada atleta. E que através destes estudos, treinos e momentos de auto-avaliação cada um consiga encontrar motivação suficiente para fazer da arte marcial sua doutrina e diretriz para alcançar a plenitude de sua vida”. Declarou o professor Elenilson Balduino, faixa marrom de Jiu-Jítsu, responsável pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário