flash

sábado, 1 de junho de 2013

VISITA DO MESTRE IRANILSON E ENTREGA DE CARTEIRAS DA FJJ-RN

Atletas Hikarianos de Santana do Seridó
Nestes dias 31/05 e 01/06 as filiais da Academia Hikari/Poderosos Dragões das cidades de Equador e Santana do Seridó receberam a visita do Mestre Iranilson Lima, professor responsável pela Hikari e Vice-Presidente da Federação de Jiu-Jìtsu do RN. 
Na oportunidade foram realizados dois excelentes treinos nas respectivas cidades, onde o professor brindou os seus alunos seridoenses com um grande arsenal de técnicas de competição e defesa pessoal.
O mestre Iranilson parabenizou o trabalho desenvolvido pelo professor Elenilson Balduino, concedendo-lhe o 2º grau na Faixa Marrom e parabenizando-o pelo excelente resultado no Nordeste Open realizado no mês anterior.
Mestre. Iranilson e o Prof. Elenilson com o Pe. Celio.
Como vice-presidente da FJJ-RN entregou ainda as carteirinhas dos mais de 20 atletas da academia que renovaram ou se filiaram pela primeira vez na federação. Um compromisso pela legalidade e organização do nosso esporte.
No Centro de Treinamento "O Ninho dos Dragões" em Equador o professor Iranilson inaugurou o novo espaço e enalteceu, perante a presença do reverendo Pe. Célio Azevedo, o apoio oferecido pelo mesmo que em nome da Paróquia de São Sebastião presta grande apoio à promoção do Jiu-Jitsu e demais esportes no município. 
Atletas Hikarianos de Equador
Assim, este fim de semana fica marcado pelo fortalecimento dos laços de irmandade e colaboração mútua em prol da divulgação do Jiu-Jítsu na região.

Queremos agradecer ao professor por ter se deslocado da capital potiguar para nos trazer a mensagem e atitudes de motivação e comprometimento com nossos guerreiros.

Hikari! Urra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário