flash

terça-feira, 21 de maio de 2013

PROFESSOR DA PODEROSOS DRAGÕES NO RANKING DO SITE MEIA GUARDA


O site Meia Guarda anualmente realiza uma avaliação anual de todos os atletas competidores de Jiu-Jítsu do país através de um ranking que contabiliza pontos a partir das classificações nos mais importantes eventos da modalidade. O ranking estabelece regras e ao final de cada ano premia os maiores pontuadores de cada faixa. Grandes nomes do Jiu-Jístu nacional e internacional já despontaram entre os rankeados deste site.

Para orgulho de nossa Academia Poderosos Dragões, o nosso professor e líder da equipe, Professor Elenilson Balduino, está entre os melhores rankeados da Faixa Marrom. Tendo conquistado recentemente o Nordeste Open de Jiu-Jítsu o professor chegou à 44ª posição, sem considerar o peso e categoria, mesmo tendo participado apenas de um evento oficial que contabiliza pontos para o ranking.

Fiquei surpreso e ao mesmo tempo cheio de motivação ao ver meu nome entre os maiores atletas da faixa marrom no Brasil. Falta muito para alcançar o topo, mas tenho certeza que tenho feito um excelente trabalho com meus alunos para conquistarmos ainda mais vitórias e conseqüentemente subir neste ranking”. Enfatizou o Professor Elenilson.

Um reconhecimento merecido ao excelente trabalho desenvolvido pelo atleta na região do Seridó potiguar e paraibano.

           Veja a classificação e acompanhe as noticias do Jiu-Jítsu através do site Meia Guarda pelo link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário