flash

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FILIAIS PODEROSOS DRAGÕES GANHAM DESTAQUE NO SITE OFICIAL DA HIKARI

Guia "Filiais"do Site, destacando as filiais da
Hikari/Poderosos Dragões
    
   A ACADEMIA HIKARI DE JIU-JÍTSU E DEFESA PESSOAL atualizou recentemente seu site oficial com informações referentes à academia, sua história, atletas e imagens entre outras.
     Uma das guias no site encaminha o internauta para a lista de filiais da Hikari espalhadas por três estados da região Nordeste. Entre elas, se destacam as filias da Hikari/Poderosos Dragões. Uma união que completará seu segundo ano e que tem rendido grandes resultados no RN e região. 
     A Academia Poderosos Dragões, com seu nascimento oficializado no dia 06 de fevereiro de 2006, teve seu início na cidade de Equador-RN e se desenvolveu promovendo o Jiu-Jítsu nas cidades circunvizinhas de Santa Luzia-PB e Santana do Seridó-RN. Tendo ainda atendido atletas de outras cidades, como: Junco do Seridó-PB, Várzea-PB, Parelhas-RN, São José do Sabugi-PB, entre outras.
     Atualmente, o Prof. Elenilson Balduino, fundador e líder da equipe, Faixa Marrom e representante da Hikari, prepara-se para em breve lançar uma nova filial de Jiu-Jítsu, agora na "Rainha da Borborema", Campina Grande-PB, onde cursa faculdade.

     Aguardem novas informações!!!

VISITE: http://www.academiahikari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário