flash

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ACADEMIA PODEROSOS DRAGÕES ABRE NOVA TURMA DE MUAY THAI

A Academia Poderosos Dragões de Jiu-Jítsu, Muay Thai e MMA está abrindo uma nova turma de Muay Thai para iniciantes e interessados na modalidade. A nova turma será monitorada pelo Campeão de K1, no Currais Fight, Diego Balduino.
Os treinamentos serão desenvolvidos no Centro de Treinamento "O Ninho dos Dragões" no centro da cidade. A novidade está no horário matutino (das 9 às 10h30) que propicia um bom horário às pessoas que não podem praticar o esporte durante a tarde ou a noite.
A proposta visa implementar a política de divulgação da modalidade e trazer aos seus praticantes mais uma metodologia diferenciada para adquirir condicionamento físico e resistência através desta arte marcial. O Muay Thai é um esporte milenar com mais de 2000 anos, teve sua origem com os tailandeses. Utiliza-se de socos, cotoveladas, joelhadas, chutes e é a luta mais completa e com a maior perda de calorias. Esta luta foi associada às academias de ginástica com um ritmo de música, pela grande perda de caloria e de movimentar todo o corpo
Os interessados podem procurar a academia ou algum de seus atletas para maiores informações.



Siga também no Twitterwww.twitter.com/apdragoes
ou no Facebook: www.facebook.com/apdragoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário